Simione Mucune está em greve

0
O instituto simione mucune está em greve porque os professores querem que o diretor sai mais ele não quer sair ate agora os alunos não estão a estudar .

isso ta dificil não sei como vai terminar essa historia do IMISM.

Enviar um comentário

0Comentários
Enviar um comentário (0)