A bola Barcelona 2020

0

                                                      Barcelona
             
O guardião Marc André ter Stegen é um dos jogadores que irá estar presente na gala dos prémios The Best, organizada pela FIFA, em Milão.

«Derrota com o Granada? Temos de estar mais fortes e mais concentrados», começou por referir, em declarações ao Mundo Deportivo.

«Ã‰ normal que nos critiquem, pois não é habitual começarmos a La Liga desta maneira, mas não nos serve de nada ficarmos desanimados. Temos de olhar em frente e ganhar os próximos jogos. Temos de melhorar em alguns adeptos e é disso que vamos falar nos próximos dias.»

O guardião alemão aproveitou para defender Ernesto Valverde: «O treinador está a fazer um bom trabalho. Ele vai pôr a melhor equipa em campo e nós só temos de jogar e garantir os três pontos.»

Enviar um comentário

0Comentários
Enviar um comentário (0)